Com a finalidade de oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes esclarecemos que a política de troca e devolução praticada pela INOVARE tem como base o Código de Defesa do Consumidor e o regulamento do ICMS.


Condições para Troca

A INOVARE trocará apenas mercadorias compradas pela Internet ou Televendas, dentro de 7 dias contados da data da entrega, desde que obedecidas as seguintes condições: 

    1. Mercadorias acompanhadas da nota fiscal ou cupom fiscal, emitidos pela INOVARE;

    2. Na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso, ou danificadas por má instalação ou manuseio inadequado;

    3. No período de funcionamento das lojas;

    4. Em caso de troca, não serão reembolsados valores pagos a título de frete e serviços de instalação.


Não trocamos

    1. Produtos adquiridos dentro das lojas físicas;

    2. Produtos de saldão e promoções;

    3. Produtos adquiridos por encomenda do cliente;

    4. Produtos de sobra de obras que a INOVARE não possua mais o mesmo lote/modelo em estoque.


Obs.: Produtos com defeito ou vício de fabricação, com cobertura de assistência técnica, serão encaminhados à Assistência Técnica do fabricante, para atendimento, no prazo de 30 dias, conforme art. 18 do Código de Defesa do Consumidor.


Condições para devolução por arrependimento

A devolução por arrependimento será possível apenas nos casos de mercadorias adquiridas fora do âmbito físico da loja, no prazo de 7 dias contados da data da entrega, de acordo com o artigo 49 do CDC, desde que obedecidas as seguintes condições:

    1. Mercadorias acompanhadas da nota fiscal ou cupom fiscal, emitidos pela INOVARE;

    2. Na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso, ou danificadas por má instalação ou manuseio inadequado.


Restituição de Valores

Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra, num prazo de 10 dias, após a devolução do produto e checagem de suas condições.

Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

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